Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Johnnie Walker cria novas embalagens para final do ano

Whiskys Red Label e Black Label ganharam nova roupagem de final de ano, com latas que reproduzem a escultura de espelhos do icônico striding man, símbolo da marca

Por Bianca Ribeiro - 03/12/2015

O Johnnie Walker apresentou novas embalagens de final de ano para os whiskys Red Label e Black Label. O artista londrino Arran Gregory criou a arte das novas roupagens especiais, que chegam as lojas em latas, uma vermelha e outra preta, reproduzindo a escultura de espelhos do icônico striding man, símbolo da marca.

A escultura criada pelo artista celebra o caráter único da bebida, por meio da luz e do movimento. O produto disponibilizado em edição limitada será distribuído em São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Bahia, Ceará e Brasília, com preço sugerido de R$ 99,90 o Red Label e R$ 159,90 o Black Label.

Johnnie Walker, Red Label, Black Label