Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Johnnie Walker cria novas embalagens para final do ano

Whiskys Red Label e Black Label ganharam nova roupagem de final de ano, com latas que reproduzem a escultura de espelhos do icônico striding man, símbolo da marca

Por | 03/12/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Johnnie Walker apresentou novas embalagens de final de ano para os whiskys Red Label e Black Label. O artista londrino Arran Gregory criou a arte das novas roupagens especiais, que chegam as lojas em latas, uma vermelha e outra preta, reproduzindo a escultura de espelhos do icônico striding man, símbolo da marca.

A escultura criada pelo artista celebra o caráter único da bebida, por meio da luz e do movimento. O produto disponibilizado em edição limitada será distribuído em São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Bahia, Ceará e Brasília, com preço sugerido de R$ 99,90 o Red Label e R$ 159,90 o Black Label.

Johnnie Walker, Red Label, Black Label





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss