Ana Maria acrescenta bolinho refrescante ao portfólio | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ana Maria acrescenta bolinho refrescante ao portfólio

Novidade é composta por massa de chocolate com recheio de morango e já pode ser encontrada em supermercados, padarias e lojas de conveniência de todo o Brasil

Por | 03/12/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ana Maria acrescentou em seu portfólio o Ana Maria Fresh que traz efeitos "gela boca" no consumidor. A novidade é composta por um bolinho de chocolate com recheio de morango que dá uma sensação de refrescância quando degustado.

O produto com edição limitada vem em embalagem unitária e já está disponível para compra em supermercados, padarias e lojas de conveniência de todo o Brasil, com preço sugerido de R$ 1,29. A marca de bolinhos da Bimbo está apostando em inovação neste fim de ano e, recentemente, também colocou no mercado mini panetone com gostas de chocolate para as festas de fim de ano

Ana Maria, bolinho, fresh

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss