Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Natura incentiva o fortalecimento das relações em ação de Natal

Vídeo sugere que clientes festejem com a presença daqueles que mais amam, mostrando que os sentimentos, assim como as pessoas, são fundamentais nas festas de fim de ano

Por Bianca Ribeiro - 02/12/2015

A Natura que incentivar os consumidores a fortalecerem as relações entre familiares e amigos na ação de Natal deste ano. A campanha chamada de “Um presente tem mais significado quando vem embalado com sua presença”, a marca pede para que festejem com a presença daqueles que amam.

A iniciativa conta com vídeo de tom emocional que mostra que os sentimentos assim como as pessoas são presença fundamental nas festas de fim de ano. Nele o recurso de “check list”, muito utilizado na hora de fazer as tradicionais listas de natal, substitui os presentes por reações como “nó na garganta”, “queixo caído” e “surpresa”. Além do filme para TV a campanha é composta por conteúdos para mídia exterior e peças publicitárias.

Assista ao vídeo: