Dako completa 80 anos e produz livro contando a trajetória da marca | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Dako completa 80 anos e produz livro contando a trajetória da marca

Obra escrita pelo jornalista Fabiano Ormeneze conta momentos marcantes que envolvem a chegada do fogão a carvão nas casas brasileiras até a produção dos modelos atuais

Por | 02/12/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Dako completou 80 anos de história este ano e para celebrar a data a empresa renovou a identidade visual da marca, com atualização do slogan e uso de novas cores nas campanhas. A companhia também desenvolveu uma linha completa de fogões e acaba de lançar um livro comemorativo que resgata a história dos fogões no Brasil.

Na obra, o jornalista Fabiano Ormeneze conta as conquistas e momentos marcantes que envolvem a chegada do fogão a carvão nas casas brasileiras, a produção dos primeiros modelos elétricos e o lançamento da versão a gás e querosene. Até chegar aos dias atuais com a reformulação completa dos produtos e a apresentação de dois novos segmentos no mercado, a lavadeira e a linha Frost Free de refrigeradores.

Dako, livro, 80 anos

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss