Dako completa 80 anos e produz livro contando a trajetória da marca
Obra escrita pelo jornalista Fabiano Ormeneze conta momentos marcantes que envolvem a chegada do fogão a carvão nas casas brasileiras até a produção dos modelos atuais
Por Bianca Ribeiro | 02/12/2015
bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br
A Dako completou 80 anos de história este ano e para celebrar a data a empresa renovou a identidade visual da marca, com atualização do slogan e uso de novas cores nas campanhas. A companhia também desenvolveu uma linha completa de fogões e acaba de lançar um livro comemorativo que resgata a história dos fogões no Brasil.
Na obra, o jornalista Fabiano Ormeneze conta as conquistas e momentos marcantes que envolvem a chegada do fogão a carvão nas casas brasileiras, a produção dos primeiros modelos elétricos e o lançamento da versão a gás e querosene. Até chegar aos dias atuais com a reformulação completa dos produtos e a apresentação de dois novos segmentos no mercado, a lavadeira e a linha Frost Free de refrigeradores.

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.