Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

RIOgaleão oferece serviço de barba e corte gratuitos a passageiros

Iniciativa pelo Novembro Azul alerta sobre a importância de fazer os exames preventivos ao câncer de próstata a partir dos 45 anos. Aeroporto também entregará cartilha sobre doença

Por Bianca Ribeiro - 30/11/2015

O RIOgaleão está oferecendo serviço de barba e corte gratuitos para incentivar a campanha Novembro Azul. A iniciativa tem como estímulo o Movember, movimento no qual os homens deixam seus bigodes crescerem como forma de chamar atenção para o cuidado com a saúde masculina. A ação acontecerá das 17h às 22h no embarque do terminal dois, próximo ao portão 27 do Aeroporto Internacional Tom Jobim.

O conceito desta ação é alinhar a vaidade com o alerta a importância de fazer os exames preventivos pertinentes, por isso o slogan “Se cuidar também é coisa de homem”. O aeroporto também distribuirá cartilhas contendo orientações sobre a doença, reforçando a seriedade do exame de toque.

Os serviços serão realizados pelos profissionais da Barbearia do Zé, que neste mês participaram de ações semelhantes em algumas empresas levando informação aos homens de maneira inusitada. Em uma das ações em uma indústria, eles se vestiram como urologistas para atender os colaboradores e conversarem sobre os cuidados com a saúde.