Cervejaria Therezópolis reforça posicionamento com centro de lazer | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Cervejaria Therezópolis reforça posicionamento com centro de lazer

Empresa produziu vídeos nas redes sociais associando a cerveja com a Vila St. Gallen, casa da marca. Objetivo é fazer do local um dos principais destinos dos cervejeiros do país

Por | 30/11/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A cerveja Therezópolis apresentou seu centro de experiência, gastronomia e lazer, a Vila St. Gallen, localizada em Teresópolis, região serrana do Rio. Para divulgar a novidade, a marca produziu uma série composta por quatro filmes nas redes sociais, que associam a cerveja com a casa da marca.

O primeiro vídeo de 1´30´´ contextualiza o conceito de "Se é especial, merece Therezópolis" e mostra um pouco do processo de produção e história da bebida. A estratégia da empresa com os filmes é consolidar a vila como o centro de experiência da marca e transformá-lo em um dos principais destinos cervejeiros do Brasil.

Assista ao video:

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss