Oreo cria novas receitas envolvendo o biscoito | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Oreo cria novas receitas envolvendo o biscoito

Marca convida o consumidor a degustar novas formas de consumir a bolacha recheada, como milk-shake, sorvete e até leite. Ação é uma parceria com a Elegê

Por | 27/11/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Oreo está convidando os consumidores a experimentarem novas receitas envolvendo o biscoito, como milk-shake, sorvete e até leite. A ação de Trade Marketing desenvolvida pela agência Bullet está acontecendo em diversas lojas do Grupo Pão de Açúcar, Walmart e Carrefour.

Quem passar pelos pontos de venda de São Paulo, Santos, Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Porto Alegre e Brasília poderá degustar novas receitas utilizando o ingrediente. A iniciativa é uma parceria da Mondelēz com a Elegê.

Para os consumidores, milk-shake com Oreo não é novidade. Em setembro, a rede Bob´s acrescentou a novidade ao portfólio.

Oreo, Mondelez, receitas

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss