Dove desenvolve embalagem personalizada com nomes e apelidos de bebês | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Dove desenvolve embalagem personalizada com nomes e apelidos de bebês

Ação batizada de “Meu baby Dove” já está nas prateleiras e conta com 47 nomes nos rótulos de shampoos e sabonete líquido da linha de Hidratação Sensível

Por | 26/11/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Dove apresentou embalagens personalizadas com nomes e apelidos de bebês. A ação batizada de "Meu baby Dove" já está nas prateleiras e conta com 47 nomes nos rótulos de shampoo e sabonete líquido da linha Hidratação Sensível. A ideia surgiu após observar o hábito recorrente dos pais de colocar o nome dos filhos em seus pertences.

Pensando nisso, a iniciativa foi preparada com o objetivo de tornar os momentos do banho, especiais, oferecendo um produto exclusivo para cada consumidor. Para atingir um número maior de pessoas, foram pesquisados os nomes mais registrados no país nos últimos dois anos, além dos apelidos mais comuns.

A partir da primeira semana de dezembro, a marca também disponibiliza a compra dos produtos no e-commerce por encomenda de embalagens personalizadas, com os nomes que não forem encontrados nas prateleiras. Além do shampoo e sabonete líquido, no site também será possível encomendar o condicionador e loção hidratante.

Confira a lista de nomes disponíveis:

Sabonete líquido: Alice; Arthur; Bia; Caio; Carol; Clara; Enzo; Fefe; Felipe; Guto; João; Juju; Julia; Lelê; Leo; Lucas; Luiza; Matheus; Nina; Sofia; Thiago; Vivi.

Shampoo: Ana; Bela; Bento; Bru; Clarice; Dani; Davi; Diego; Duda; Gabi; Gigi; Gui; Laura; Lorena; Luca; Ma; Manu; Maria; Marina; Miguel; Pedro; Rafa; Rô; Theo; Vitor.

Dove, Meu baby Dove, embalagem, Unilever

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss