Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Black Friday: Sprinklr faz atualização da data em tempo real

Informações transmitidas por meio de um hotsite foram coletadas das redes sociais com o uso do Scup e mostram o que os consumidores estão falando em relação à data

Por Bianca Ribeiro - 25/11/2015

A Sprinklr desenvolveu um canal que fornece gratuitamente informações em tempo real sobre as expectativas dos consumidores para a Black Friday. Os dados são coletados das redes sociais com o uso do Scup, ferramenta de monitoramento, atendimento e relacionamento em mídias sociais.

A iniciativa tem objetivo de fomentar o mercado com dados relevantes para a geração de negócios. As informações são disponibilizadas no hotsite por meio de gráficos com panorama geral, análise de sentimentos e divisão das menções por categoria, produtos e estados. A ferramenta está monitorando o assunto desde 12 de novembro e já coletou mais de 35 mil menções relacionadas ao tema no Twitter, YouTube e blogs. Os dados demonstram, por exemplo, que os itens mais desejados pelos consumidores nessa edição são os smartphones.

Os segmentos mais lembrados nas redes foram de telefonia com 30%, livros 24% e moda com 15%. Foram citadas também, só que em menor número de postagens, produtos de informática, games, TV e passagens aéreas.

Black Friday, Sprinklr, tempo real