Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

OZZO.tv integra redes sociais e TV e une o real e virtual no varejo

Ferramenta mostra em tempo real na televisão o que está nas páginas das empresas e os comentários que utilizam as hashtags das marcas. Conteúdo é exibido durante 15 segundos

Por Bianca Ribeiro - 24/11/2015

Chega ao mercado a OZZO.tv, uma nova plataforma de comunicação que ajuda a integrar os ambientes virtual e real no ponto de venda. O sistema consiste em televisões estrategicamente posicionadas em locais de grande circulação e que, ao invés de exibirem canais comuns, transmitem conteúdos exclusivos com postagens do Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e outras redes.

A plataforma funciona como um agregador de conteúdo e replica em tempo real na TV o que está nas redes sociais da empresa e o que os consumidores estão comentando por meio de hashtags. Cada conteúdo é exibido durante 15 segundos e está sujeito a uma triagem. Para obter a ferramenta, é necessária uma tela em que serão divulgadas as publicações e um sistema que integre o aparelho à internet (Apple TV, Chromecast ou uma Raspberry Pi – solução própria que transforma qualquer televisor em uma Smart TV).

OZZO.tv, APP