OZZO.tv integra redes sociais e TV e une o real e virtual no varejo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

OZZO.tv integra redes sociais e TV e une o real e virtual no varejo

Ferramenta mostra em tempo real na televisão o que está nas páginas das empresas e os comentários que utilizam as hashtags das marcas. Conteúdo é exibido durante 15 segundos

Por | 24/11/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Chega ao mercado a OZZO.tv, uma nova plataforma de comunicação que ajuda a integrar os ambientes virtual e real no ponto de venda. O sistema consiste em televisões estrategicamente posicionadas em locais de grande circulação e que, ao invés de exibirem canais comuns, transmitem conteúdos exclusivos com postagens do Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e outras redes.

A plataforma funciona como um agregador de conteúdo e replica em tempo real na TV o que está nas redes sociais da empresa e o que os consumidores estão comentando por meio de hashtags. Cada conteúdo é exibido durante 15 segundos e está sujeito a uma triagem. Para obter a ferramenta, é necessária uma tela em que serão divulgadas as publicações e um sistema que integre o aparelho à internet (Apple TV, Chromecast ou uma Raspberry Pi - solução própria que transforma qualquer televisor em uma Smart TV).

OZZO.tv, APP

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss