Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Melitta aposta em sampling machine para gerar experimentação de Wake

Empresa disponibilizou uma máquina de café na Avenida Paulista para distribuir a bebida láctea pronta para consumo e disponível em três sabores Mocca, Chocoberry e Toffee

Por | 23/11/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Melitta criou uma maneira diferente para oferecer aos paulistanos a nova bebida da marca, o Wake. A empresa disponibilizou uma máquina de café na Avenida Paulista que distribui o produto, disponível em três sabores, Mocca, chocolate com um toque de café, Chocoberry, chocolate branco e morango, com café e Toffee, chocolate, caramelo e café.

A ação de sampling, desenvolvida pela agência Fischer em parceria com a Otima, acontecerá até o dia 30 de novembro. Para receber a bebida basta o cliente digitar o CPF na máquina da marca e ganhar um dos três sabores disponíveis. A iniciativa busca ressaltar o conceito do novo produto: "Não dá para explicar, tem que experimentar". Além da sampling machine, a divulgação também será complementada com comunicação visual em diversos abrigos de ônibus nos arredores da Avenida Paulista. 

Melitta, Wake, sampling

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss