Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Bauducco e Diletto desenvolvem sorvete inspirados no Natal

Parceria entre as marcas resultou em duas novidades para as festas de fim de ano: o picolé Chocottone e Cup de Panettone. Produtos já estão disponíveis nos pontos de venda

Por | 23/11/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Casa Bauducco e a Diletto desenvolveram duas novidades para a chegada das festas de fim de ano: o picolé de Chocottone e o cup Panettone. Os produtos vieram para compor a linha feita em parceria pelas marcas que em 2014 já tinham lançado o picolé sabor panetone.

Além das sete lojas da Casa Bauducco em São Paulo e Grande São Paulo, os lançamentos serão vendidos também em 3,5 mil pontos de venda parceiros da Dileto. O picolé Chocottone tem preço sugerido de R$8,50 e o Cup de Panettone R$ 25,90 e já estão disponíveis para venda.

Bauducco, Diletto, Natal

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss