Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Halls promove desafios para promover os sabores Fire e Ice

Marca realiza a “Extreme Store” que propõe atividades ao público por meio de vídeos e oferece produtos como prêmio e uma viagem aos EUA. Iniciativa dura até o dia 23 de dezembro

Por | 19/11/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Halls criou a Extreme Store, uma ação promocional na qual o consumidor pode "comprar" produtos de uma forma diferente. Ele realiza desafios propostos pela marca e caso faça de forma correta, ganha os produtos. O objetivo da iniciativa é reforçar o lançamento da edição limitada Halls Fire & Ice. Para participar o consumidor deve escolher a oferta que o interessou no hotsite e fazer o upload de um vídeo realizando o desafio proposto. O primeiro vídeo que cumprir os requisitos leva os produtos. Quanto mais ousada for a atitude, maior o prêmio.

Os desafios serão lançados em quatro partes, sendo a primeira nesta sexta-feira, 19 de novembro. Ao todo, a Extreme Store contará com 18 desafios e 39 prêmios nada convencionais, que variam de uma viagem com tudo pago para um festival de música que acontece no Deserto de Nevada nos EUA até um ano grátis de jantar mexicano. As datas serão divulgadas nas redes sociais da marca e a promoção se encerra em 23 de dezembro. A ação promocional, desenvolvida pela agência Wieden+Kennedy.

Halls, Extreme Store, desafio, Fire, Ice

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss