Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Darrow promove atividades físicas ao ar livre com foco no verão

Marca cria iniciativa com objetivo de promover a linha Actine e gerar aproximação da empresa com seus consumidores, destacando a importância do uso do protetor solar

Por Bianca Ribeiro - 18/11/2015

A Darrow Dermocosméticos desenvolveu uma ação intitulada “Mania de Verão”, que leva o consumidor a atividades ao ar livre. A iniciativa tem como objetivo promover a linha Actine e gerar aproximação da marca com seus consumidores, destacando principalmente a importância do uso diário de protetor solar.

Entre as ações criadas pela agência Bblender estão um street marketing, com yoga, pilates, slackline e uma boat party para os clientes. Uma bike truck com promotores acompanhará cada prática de exercícios, explicando a importância do uso do protetor solar. Para participar dos eventos os consumidores podem se inscrever por meio de uma página especial no Facebook da marca, toda segunda-feira as inscrições serão abertas para a próxima atividade no fim de semana seguinte. 

Darrow, Actine, Mania de Verão