Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Localiza cria canal no Spotify com foco em relacionamento

Locadora, em parceria com plataforma musical, montou cinco listas de músicas para clientes escutarem durante as viagens que fazem com os carros que alugam

Por | 18/11/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Localiza apresentou um canal exclusivo com cinco playlists temáticas no Spotify para embalar os clientes que alugam carros a trabalho ou a lazer. A locadora fechou parceria com a plataforma de música online, visando ampliar o relacionamento com seus públicos já no ambiente digital que estão inseridos, oferecendo uma experiência pertinente durante o uso do veículo.

As listas de músicas foram criadas para momentos que remetem o dia a dia do cliente, a "Zen Trânsito", que conta com musicas lendas para relaxar e melhorar o astral do motorista, a "Retrô-Visor", que faz uma viagem no tempo com boy bands e hits que todos já ouviram nos últimos anos. Em "Siga o Sol", as músicas são para pegar a estrada e dirigir para onde o sol guiar. Por fim, a empresa traz a "Carrokê", com clássicos para cantar com os amigos e a Você na direção, com letras fortes e motivadoras para os motoristas.

Outra novidade é a playlist hashtag #PeçaAsua, que será criada com a participação dos usuários via Facebook, de acordo com os temas sugeridos pela locadora, o público poderá interagir e desenvolver uma lista colaborativa. A ação de divulgação da novidade conta com posts nas redes sociais, chamadas especiais no site, peças de mídias, spots no próprio aplicativo de música e e-mail marketing.

Lozaliza, Spotify, playlist

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss