Coca-Cola transforma a magia do Natal em curta metragem | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola transforma a magia do Natal em curta metragem

“Uma Ponte para Noel” está sendo exibido na rede Kinoplex. Produção faz parte de projeto que todo ano convidará roteiristas para criar contos sobre a Caravana da Coca-Cola

Por | 18/11/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola resolveu transformar sua campanha de Natal em uma plataforma de entretenimento. Com a "Caravana Produções", uma produtora fantasia, a companhia convidará anualmente roteiristas e diretores de cinema para criar contos sobre sua principal ativação no fim do ano, a Caravana Iluminada. Neste ano de estreia, o público poderá conferir o curta-metragem "Uma Ponte para Noel", que está sendo exibido na rede Kinoplex.

O filme conta a saga de Matias, um menino que sonha com a visita do Papai Noel a sua cidade. O roteiro é assinado pelo escritor, jornalista e cineasta José Roberto Torero, a direção é do cineasta e fundador da Spray, Fernando Grostein Andrade, e a fotografia ficou a cargo do italiano Blasco Giurato. A trilha sonora tem assinatura de Lucas Lima, e no elenco estão Guilherme Ely como Matias e Milhem Cortaz, como o pai da criança.

Além das exibições nos cinemas, o filme também irá para as ruas de todo Brasil por meio dos desfiles das caravanas, que este ano ganharão novas alegorias para apresentar o conto e farão parte do Natal de Luz de Gramado. E também estará disponível no mundo digital com o instrumento Cardboard, visor de realidade virtual projetado pelo Google, feito de papelão, que funciona com um smartphone acoplado, transformando o celular em óculos básicos para a realidade virtual, levando o público a um ambiente 3D.

Quem olhar por dentro do óculos poderá ver uma reprodução em 360º, mostrando diferentes ângulos e histórias paralelas em formato de animação. Após a exibição nos cinemas, o curta também será exibido na TV a cabo e em um break para a Rede Globo. Ação assinada pela J. Walter Thompson.

Assista ao trailer:

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss