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“Meaningful Marketing” chega às livrarias com cases de grandes marcas

Escrito pelo empresário Marcelo Tripoli, livro tem apresentação de Fábio Coelho e Romeo Busarello, e traz a experiência de Itaú, Heineken, CNA, Magazine Luíza, Porto Seguro

Por Roberta Moraes - 17/11/2015

Gerar valor na vida das pessoas a partir das experiências proporcionadas a elas é o grande desafio das empresas da contemporaneidade. Para ajudar os gestores a planejarem projetos que realmente envolvam o público, chega às livrarias o livro “Meaningful Marketing”, escrito pelo empresário Marcelo Tripoli e publicado pelo Clube Select. A obra, que tem apresentação de Fábio Coelho e Romeo Busarello, explica como a marca pode ter significado na vida das pessoas.

Baseado em dois anos de pesquisa, o livro de estreia do autor conta também com a participação de cinco líderes do primeiro escalão de Marketing de grandes empresas que executaram esse conceito com sucesso: Eduardo Tracanela (Itaú), Daniela Cachich (Heineken), Rafael Caetano (Porto Seguro), Frederico Trajano (Magazine Luiza) e Luciana Fortuna (CNA).

O livro propõe uma nova forma de atuação para as marcas, criando um plano prático para executivos e estudantes, será lançado na próxima segunda-feira, dia 23 de novembro, às 18h30, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo. A publicação já está em pré-venda pelo site, ao valor promocional de R$ 45,00. A capa amarela traz ainda a ilustração de um menino com um elefante, que simboliza a relação das pessoas com as marcas.

Meaningful Marketing, Livro, Marcelo Tripoli