Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Lindt traz para o Brasil 45 novos produtos para o Natal

Marca disponibilizou o icônico Lindt Bear, embaixador mundial da empresa na época natalina e o panetone de um quilo importado da Itália e embalado manualmente

Por | 17/11/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Lindt traz para o Brasil 45 novos produtos para as comemorações natalinas, além de decorar as lojas de São Paulo e Rio de Janeiro com ornamentação especial para a data. Entre os principais lançamentos está o Lindt Bear, embaixador mundial da marca nesta época, e o panetone de um quilo importado da Itália exclusivamente para o Brasil, recheado com chocolate Lindt e embrulhado manualmente.

Além disso, os clientes poderão encontrar os outros diversos itens das linhas tradicionais Lindor, Excellence, Creation e Hello em lojas próprias da marca, supermercados, empórios e lojas especializadas por todo país. Atualmente, a marca já conta com 15 lojas próprias no Brasil. O plano da companhia suíça é continuar crescendo e, dentro de até cinco anos, alcançar um total de 50 unidades no País.

Lindt, Lidt Bear, panetone

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss