Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Puma desenvolve chuteira inspirada em Pop Art

Modelo evoPower 1.2 ganhou visual que remete histórias em quadrinhos com elementos impressos como “Bam!” e “Pow!”, que fazem menção ao contato dos jogadores com a bola

Por | 16/11/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Puma apresentou a nova chuteira inspirada no movimento Pop Art, o modelo evoPower 1.2 traz impressos os elementos "Bam!!" e "Pow!" que fazem menção ao contato dos jogadores com a bola na hora do jogo. O calçado ganhou um visual composto por cores claras e bordas pretas, que se assimilam às tiras de histórias em quadrinhos, já as ilustrações são nas cores laranja, azul e branca com detalhes amarelos.

A chuteira é produzida com materiais leves, macios e flexíveis para oferecer mais liberdade aos movimentos do jogador sem abrir mão da estabilidade e domínio da bola. A novidade está disponível em diversas lojas do país com preço sugerido de R$ 699,00. A marca conta com outras opções de modelos para futebol de campo, society e futsal, que também podem ser encontradas nas lojas de varejo.

Pop Art, Puma, chuteira

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss