Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Puma desenvolve chuteira inspirada em Pop Art

Modelo evoPower 1.2 ganhou visual que remete histórias em quadrinhos com elementos impressos como “Bam!” e “Pow!”, que fazem menção ao contato dos jogadores com a bola

Por Bianca Ribeiro - 16/11/2015

A Puma apresentou a nova chuteira inspirada no movimento Pop Art, o modelo evoPower 1.2 traz impressos os elementos “Bam!!” e “Pow!” que fazem menção ao contato dos jogadores com a bola na hora do jogo. O calçado ganhou um visual composto por cores claras e bordas pretas, que se assimilam às tiras de histórias em quadrinhos, já as ilustrações são nas cores laranja, azul e branca com detalhes amarelos.

A chuteira é produzida com materiais leves, macios e flexíveis para oferecer mais liberdade aos movimentos do jogador sem abrir mão da estabilidade e domínio da bola. A novidade está disponível em diversas lojas do país com preço sugerido de R$ 699,00. A marca conta com outras opções de modelos para futebol de campo, society e futsal, que também podem ser encontradas nas lojas de varejo.

Pop Art, Puma, chuteira