Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Grupo Gonzaga distribui doces para promover seguro-fiança gratuito

Companhia espalhou carros de som e promotoras de vendas nas ruas de Curitiba para divulgar isenção ao locatário do pagamento pelo serviço. Oferta vale para imóveis residenciais

Por | 12/11/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Grupo Gonzaga distribuiu doces nas ruas de Curitiba. A ação criada pela agência Cupola para promover o recente produto da imobiliária, o seguro-fiança gratuito para novos inquilinos, contou com dois carros de som e quatro promotoras e ocorreu durante um fim de semana. A iniciativa é uma resposta à situação do momento no mercado imobiliário.

O seguro-fiança é uma garantia real para os proprietários, e os locatários têm a facilidade na contratação, sem a necessidade de envolver terceiros na negociação. O seguro gratuito oferecido pela companhia é válido para imóveis residenciais e não dispensa análise de perfil do inquilino, que deve ser aprovado pela seguradora.

Assista ao vídeo da ação:

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss