Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Urbana apresenta cervejas especiais para Novembro Azul

Fio Terra e Centeio Dedo são novas bebidas da marca em parceria com o Instituto Lado a Lado Pela Vida. A ação tem objetivo de conscientizar os homens sobre o câncer de próstata

Por | 12/11/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Urbana cervejaria apresentou duas cervejas especiais para comemorar o Novembro Azul, a "Fio Terra" e a "Centeio Dedo". A ação é uma parceria com o Instituto Lado a Lado Pela Vida em apoio à campanha Novembro Azul e busca conscientizar a população masculina, de forma descontraída sobre os cuidados com a saúde e alerta sobre o risco de câncer de próstata.

Por meio do Bigoday, a marca lançará as duas bebidas no Empório Alto dos Pinheiros, em São Paulo, no dia 13 de dezembro. Neste dia, a cada garrafa de bebida vendida serão doados R$ 0,50 para o Novembro Azul e R$ 1,00 por cada litro de chope vendido. Também é feito um convite para os participantes tirarem uma foto com o bigode símbolo da campanha, que será distribuído no local do evento e postarem nas redes sociais com as hashtags #novembroazuloficial e #urbanaladoalado.

Urbana, cerveja, Novembro Azul





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss