Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

AB Inbev faz acordo para compra da SABMiller

Negócio unirá as duas maiores fabricantes de cerveja e criar uma companhia que produz quase um terço da bebida consumida no mundo. Investimento foi de mais de US$ 100 bilhões

Por | 11/11/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A AB Inbev acertou os termos do acordo para comprar a SABMiller. O negócio unirá as duas maiores fabricantes de cerveja e criar uma companhia que produz quase um terço da bebida consumida no mundo. Como parte do contrato, a multinacional anglo-sul africana venderá sua participação na MillerCoors para outro principal acionista do negócio, a Molson Coors Brewing Company.

A transação tem valor estimado de mais de US$ 100 bilhões e busca impulsionar o crescimento da AB Inbev ao adquirir as marcas na África e na Ásia. Ambas as empresas possuem diversos rótulos, como Budweiser, Corona e Stella Artois. Se for aprovada pelas autoridades de concorrência, a fusão poderá se tornar a terceira maior da história e a maior aquisição de uma companhia britânica.

AB Inbev, SABMiller, Fusão

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss