Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bradesco perde executivos em acidente de avião

Aeronave caiu na divisa entre Goiás e Minas Gerais. Estavam a bordo o presidente do Bradesco Vida e Previdência, o presidente da Bradesco Seguros, o piloto e o copiloto

Por | 11/11/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Dois executivos do Bradesco morreram após a queda de um avião, na noite desta terça-feira. O acidente ocorreu em uma fazenda entre o distrito de Santo Antônio do Rio Verde, em Goiás e a cidade de Guarda-Mor, em Minas Gerais. A bordo da aeronave estavam o presidente do Bradesco Vida e Previdência, Lúcio Flávio de Oliveira, e o presidente da Bradesco Seguros, Marco Antônio Rossi, além do piloto e do copiloto, que não tiveram suas identidades confirmadas.

Ainda não se sabe as causas do acidente, bem como se a aeronave explodiu no ar ou em contato com o solo. Com o impacto, foi aberta uma cratera de 12 metros de diâmetro e em torno de cinco metros de profundidade. Segundo a Força Aérea Brasileira, o avião modelo Citation VII, decolou do aeroporto de Brasília às 18h39 com destino a São Paulo, mas desapareceu dos radares do controle de tráfego às 19h04.

Bradesco, Bradesco Vida e Previdência, Bradesco Seguros

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss