Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Bradesco passa a utilizar domínio eletrônico próprio

Instituição agora tem endereço virtual banco.bradesco, facilitando acesso dos usuários e oferecendo segurança certificada às consultas no site. Iniciativa ainda é novidade no país

Por Bianca Ribeiro - 11/11/2015

O Bradesco começou a utilizar o endereço eletrônico “banco.bradesco”, tornando-se uma empresa brasileira com domínio de primeiro nível, o que significa que a parte do endereço que está depois do ponto (.com, .net, .org, .com.br) passa a ser o nome da empresa. Os novos nomes dos sites do banco tornam os acessos ao conteúdo mais práticos e rápidos, ao digitar o nome de um segmento, nicho ou produto seguido de .bradesco, o usuário tem acesso direto à página relacionada ao que está procurando. O endereço bradesco.com.br continua válido.

A extensão do domínio torna os endereços mais fáceis de assimilar, oferecendo mais segurança aos clientes, o que garante apenas ao banco a autonomia de gerenciamento sobre o site. A adoção do novo domínio é utilizada por empresas que optam por proporcionar acessos mais práticos com segurança certificada.  

Bradesco, site, domínio