Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Medley estimula a relação de confiança entre pessoas nas redes sociais

Iniciativa com a hashtag #EuConfioEuEscolho conta com conteúdos nas mídias sociais, aplicativo no Facebook, web séries e pesquisa de opinião encomendada pela marca

Por Bianca Ribeiro - 11/11/2015

A Medley iniciou um projeto digital para estimular a confiança das pessoas em aspectos diversos. Batizada de hashtag #EuConfioEuEscolho, a ação, que será ativada por quatro meses, conta com conteúdo nas mídias sociais, aplicativo no Facebook, criação de web séries e pesquisa de opinião encomendada pela empresa e elaborada pelo Ibope.

O aplicativo será uma ferramenta na fan page da marca e tem objetivo de estimular as pessoas a demostrarem em quem confiam, o usuário seleciona as fotos que desejar em seu próprio álbum no Facebook e o APP gera um vídeo com o material, que é compartilhado automaticamente na linha do tempo do internauta. As web séries contam com histórias reais de pessoas que se interessam em compartilhar seus momentos com a campanha, todas com o mesmo enredo, a relação de confiança entre as pessoas, ao todo serão quatro episódios divulgados nos meses de novembro e dezembro.

Medley, #EuConfioEuEscolho