Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

AliExpress promove Festival de Compras Global nesta quarta-feira

Brasileiros também poderão ter acesso a segunda edição da temporada de descontos que reúne e-commerces de diversos países do mundo e que antecede a Black Friday

Por | 11/11/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Os consumidores brasileiros poderão participar do Festival de Compras Global oferecido pela AliExpress nesta quarta-feira, com conteúdo em português (http://1111.aliexpress.com/pt). Durante 24 horas, o público terá acesso a ofertas de e-commerces de todo o mundo no marketplace que reunirá varejistas especializados em artigos eletrônicos, produtos de vestuário, acessórios de moda, produtos de beleza e saúde, equipamentos esportivos, artigos de decoração e produtos infantis, com descontos atrativos.

Esta é a segunda edição que a subsidiária do Grupo Alibaba inclui o Brasil, no Festival de Compras 11.11, referência ao Dia do Solteiro na China. Para este ano, o AliExpress criou uma série de benefícios para os consumidores brasileiro. Os usuários dos produtos Apple (incluindo Apple Watch, iPhone e iPad) podem utilizar cupons exclusivos e fazer uma visualização de produtos selecionados na recém lançada "Apple Zone" no aplicativo móvel AliExpress, na APP Store.

No ano passado, no dia 11 de novembro o AliExpress entregou 6,8 milhões de pacotes no mundo todo, para compradores em 211 países. Consumidores de todas as partes do mundo comemoraram esse dia de compras juntos - da Groenlândia, no Norte, até o Chile, no Sul - passando por alguns dos menores países e principados do mundo, tais como as Ilhas Seychelles, Barbados e até mesmo San Marino. Em 2014, o primeiro pedido foi feito no Brasil, no dia 11 de novembro às 00:00:01h (Horário Padrão do Pacífico), enquanto que os consumidores russos foram os mais ativos, com o maior número de pedidos. Mas o Brasil também se destacou no número de compras, ficou em segundo lugar no ranking.

Para divulgar a promoção, a companhia convocou o ator Kevin Spacey, no papel do Presidente Frank Underwood, da série House of Cards, chamado a todos para participar dessa grande promoção mundial.

Assista ao vídeo:

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss