Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Freddo cria três novos sabores de sundae para o verão

Marca ampliou o portfólio da linha de sundaes com os sabores Sunmalow, Passeio no bosque e Damascolate. Novidades foram dedicadas aos brasileiros e já estão disponíveis

Por | 10/11/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Freddo ampliou o portfólio com três novos sabores de sundae dedicados aos brasileiros. As movidas são a aposta da marca para o verão e contam com o "Sunmalow", tradicional sorvete de doce de leite combinado com sorvete de creme americano, bolinhas crocantes de morango, marshmellow, palitinhos de chocolate e granulados coloridos, o "Passeio no Bosque", que leva sorvete de frutas vermelhas e de mascarpone com creme de chantilly, farofa e cerejas em calda.

E o terceiro sabor, o "Damascolate", com sorvete de creme americano e chocolate, combinados com damascos, calda e raspas de caramelo. A linha de sundaes está disponível nas lojas de todo Brasil. 

Freddo, sundae, portfólio, Sorvete

Freddo, sundae, portfólio, Sorvete

Freddo, sundae, portfólio, Sorvete

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss