Macarrões instantâneos da Nissin ganham nova identidade visual | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Macarrões instantâneos da Nissin ganham nova identidade visual

Yakissoba e Espaguete receberam embalagem que reforça rendimento com mensagens mais claras e aguça apetite do consumidor. Nova roupagem já está disponível em todo Brasil

Por | 10/11/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Os produtos Yakissoba e Espaguete Instantâneo da Nissin ganharam nova identidade visual, com mais apelo visual para aguçar o apetite do consumir e mensagens mais claras. A nova embalagem reforça o rendimento de seis porções, que um diferencial da linha, que é mais prática e econômica da marca. Os produtos, que mantêm o mesmo sabor, já podem ser encontrados com nova roupagem em todo país.

As fotos que estampam os produtos agora apresentam um apelo visual maior, com uma janela transparente que aparece o produto e a receita no verso. Para a linha Espaguete o logotipo também foi reformulado, com suavização da tipografia. A modificação tem objetivo de ganhar espaço nos pontos de venda, aumentar a atração do consumidor e melhorar a comunicação com o público.

Nissin, Yakissoba, Espaguete Instantâneo

Nissin, Yakissoba, Espaguete Instantâneo

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss