Coca-Cola reverte venda dos produtos em doações para Instituto próprio | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola reverte venda dos produtos em doações para Instituto próprio

Até o dia 14 de novembro os consumidores que adquirirem qualquer produto do portfólio da empresa estarão doando para os programas sociais realizados pela fabricante

Por | 09/11/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola reverterá todas as vendas dos produtos da marca em doações aos programas do Instituto Coca-Cola Brasil, para participar, basta adquirir um dos mais de 125 produtos do portfólio da empresa até o dia 14 de novembro, próximo sábado. A Semana Movimento Coletivo conta com três filmes na internet, que narram em formato de conto a história real de três jovens que tiveram suas vidas transformadas pelo programa Coletivo. 

O programa impacta jovens e mulheres de comunidades a partir da valorização da autoestima e da geração de renda e já ajudou mais de 100 mil brasileiros. Hoje a plataforma está presente em mais de 500 comunidades em 22 estados, com sete programas, entre eles o Coletivo Varejo, que ajuda jovens a se prepararem para o mercado de trabalho. Nesta edição, a expectativa é arrecadar mais de R$ 7 milhões. 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss