Visa desenvolve anel que realiza pagamentos por aproximação
Tecnologia NFC permite que consumidor pague suas despesas por meio de qualquer dispositivo, presencialmente, apenas se aproximando. Recurso possibilita compras sem uso de carteiras
Por Bianca Ribeiro | 09/11/2015
bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br
A Visa desenvolveu um anel que realiza pagamentos. A inovação tem objetivo de facilitar a vida das pessoas e utiliza a tecnologia NFC, permite que o consumidor pague suas despesas por meio de qualquer dispositivo, presencialmente, apenas se aproximando. Pensando nos Jogos Olímpicos de 2016, no qual a empresa é patrocinadora, o recurso permitirá que fãs andem pelos parques olímpicos e façam compras sem a necessidade de carregar carteiras.
O protótipo do anel foi desenvolvido em parceria com o designer Henry Holland e apresentado durante o evento Wearable - Moda, Negócios e Tecnologia, realizado em São Paulo. A companhia ainda não divulgou quando a novidade estará disponível para o mercado.
Assista ao vídeo:

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.