Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Visa desenvolve anel que realiza pagamentos por aproximação

Tecnologia NFC permite que consumidor pague suas despesas por meio de qualquer dispositivo, presencialmente, apenas se aproximando. Recurso possibilita compras sem uso de carteiras

Por | 09/11/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Visa desenvolveu um anel que realiza pagamentos. A inovação tem objetivo de facilitar a vida das pessoas e utiliza a tecnologia NFC, permite que o consumidor pague suas despesas por meio de qualquer dispositivo, presencialmente, apenas se aproximando. Pensando nos Jogos Olímpicos de 2016, no qual a empresa é patrocinadora, o recurso permitirá que fãs andem pelos parques olímpicos e façam compras sem a necessidade de carregar carteiras.

O protótipo do anel foi desenvolvido em parceria com o designer Henry Holland e apresentado durante o evento Wearable - Moda, Negócios e Tecnologia, realizado em São Paulo. A companhia ainda não divulgou quando a novidade estará disponível para o mercado.

Assista ao vídeo:





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss