Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Livro aborda o sound branding para construção de identidade das marcas

Publicação da produtora musical Zanna, editado pela Matrix, fala sobre a prática nas empresas, sugere também o desenvolvimento da voz como diferencial entre cada indivíduo

Por | 09/11/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A relação das empresas com os sons é o tema da publicação "A Vida Sonora das Marcas", da editora Matrix, que chega às livrarias. Escrito pela produtora musical Zanna, a publicação mostra como os profissionais do Sound Branding recorrem à voz, jeito de falar, ritmos, timbres e instrumentos musicais para definir a identidade sonora das marcas e assim traduzir seu DNA em sons que são reconhecidos.

Além de abordar o tema para uso das empresas, a autora recomenda também a estratégia para o desenvolvimento pessoal, em que cada indivíduo pode ser entendido como uma marca única, com seu nome, discurso, hábitos e assim se beneficiar do som na construção da sua imagem pessoal. O título traz ainda cases nacionais e internacionais e dicas de como utilizar a voz de maneira adequada.

Após lançar a publicação nesta semana no Rio de Janeiro, a diretora criativa da Zanna Sound se prepara para levar o trabalho para São Paulo e Brasília. Na capital paulista o livro será apresentado na Livraria da Vila, no JK Iguatemi, no dia 17, a partir das 18h30. No Distrito Federal o lançamento acontece no dia 25 de novembro, a partir das 19h, na Livraria Cultura, no Casapark Shopping Center.

Sound Branding, Livro, marcas

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss