Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Google cria plataforma que facilita marcas a anunciar no YouTube

Google Preferred veicula anúncios entre os canais que tem mais audiência e engajamento. Produto disponível em mais de 10 países, surgiu para responder a uma necessidade de mercado

Por | 06/11/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Google apresentou a nova plataforma "Google Preferred", uma ferramenta que conecta anunciantes aos principais canais do YouTube. Com ele os anúncios das marcas serão veiculados entre os top cinco canais da plataforma em termos de audiência e engajamento. O produto surgiu para responder a uma necessidade do mercado de estar presente no principal conteúdo do YouTube.

A ferramenta já está disponível em mais de 10 países como Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália e Coreia do Sul e agora no Brasil, para complementar o TrueView, formato já conhecido pelos anunciantes, com uma tecnologia de veiculação que se beneficia de uma ampla rede para encontrar os usuários que estão interessados na marca. 

Google, YouTube, Google Preferred

Conteúdo restrito para cadastrados ou assinantes
  • Seja premium para ter acesso a todos os conteúdos do portal ou faça seu cadastro grátis para ter acesso a esse conteúdo.
Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss
Acesso Premium. Só abra se você quer tomar melhores decisões.
Seja Premium
  • 1º Transforme insights em oportunidades de mercado
  • 2º Embase suas campanhas de Marketing
  • 3º Entenda o que deseja seu público-alvo
  • 4º Conheça diversos perfis de consumo
  • 5º Otimize sua gestão de Marketing