Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Martini presenteia internautas para marcar a chegada do prosecco

Empresa monitora Twitter por meio de palavras-chave para identificar usuários em celebrações na capital paulista e surpreende escolhidos com entregas especiais de bebidas

Por | 06/11/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Martini optou por uma ação que integra os mundo on e off-line para marcar a chegada do prosecco e do espumante rosé da marca ao mercado nacional. Usando a hashtag #martinidelivey, cujo tema é voltado exclusivamente para o público brasileiro, a empresa vai monitorar o Twitter por meio de palavras-chave para identificar usuários em celebrações na capital paulista.A partir da seleção, a empresa surpreenderá os escolhidos com uma entrega especial de suas bebidas feita por scooters italianas.

A iniciativa visa mostrar que o espumante é uma bebida versátil, que pode ser apreciada vem diversos momentos, como em uma comemoração entre amigos, uma celebração a dois ou happy hour. A ação conta também com um time de influenciadores: a chef Paola Carosella, o Bruno van Enck da Barbearia Corleone, o músico e jornalista Lucio Ribeiro e a YouTuber Dani Noce, para engajar os consumidores a participarem da campanha e propagarem a ideia de celebração pelas redes sociais

Assista ao vídeo:





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss