Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Grupo Petrópolis cria horário de verão para Itaipava

Cervejaria oferece 30% de desconto na compra do segundo pack do mesmo produto em todas as quintas-feiras até o dia 21 de fevereiro. Oferta é válida em 595 pontos de venda no país

Por | 05/11/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Grupo Petrópolis ativou o "Horário de Verão Itaipava", em que na compra de um pack de cerveja Itaipava o segundo item do mesmo produto tem 30% de desconto. A ação é válida para todas as quintas-feiras até o dia 21 de fevereiro, em 595 pontos de venda da marca em todo o Brasil - a lista com os varejistas está disponível no hotsite da campanha. A estratégia promocional tem como objetivo oferecer ao consumidor um preço melhor e reforçar a presença da marca no Auto Serviço.

A iniciativa é válida para as embalagens em lata de 269ml, 350ml e 473ml e conta com conteúdo de divulgação nos pontos de venda e mídias sociais. Está é a primeira vez que a empresa faz uma promoção deste tipo em longo prazo, no território nacional. Não há limitação de quantidade de produtos adquiridos desde que tenha estoque disponível.

Assista aos vídeos:





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss