Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

NotreDame Intermédica leva a Torcida do Bigode para a Paulista

Iniciativa por conta do Novembro Azul visa alertar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico do câncer de próstata. Atividade conta com vídeo no YouTube e folhetos

Por | 04/11/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Grupo NotreDame Intermédica quer parar a avenida Paulista nesta quarta-feira para chamar a atenção dos homens com os cuidados com a próstata. Durante toda a tarde, a Torcida do Bigode fará intervenções no ponto mais movimentado de São Paulo, em apoio ao movimento do Novembro Azul. O objetivo é sensibilizar a população masculina sobre a importância da prevenção e do diagnóstico do câncer de próstata.

Durante a ação algumas mulheres, no papel de cheerleaders, farão coreografias com pompons ao som de um grito de guerra que reforça a importância dos cuidados com a saúde. Já os homens exibirão luvas com a seguinte frase: "Câncer de Próstata. Precisamos tocar nesse assunto".

A campanha de conscientização conta ainda com folheto explicativo e um vídeo disponibilizado pela YouTube na página oficial do grupo, contendo informações sobre a doença e mostrando a ação em São Paulo. A campanha seguirá todo o mês nas redes sociais com a hashtag #toquenesseassunto.

Em outubro, o grupo movimentou a avenida Paulista com a ação "De Peito Aberto Contra o Câncer de Mama" em apoio ao Outubro Rosa. A iniciativa teve como objetivo despertar o interesse das mulheres a realizarem o autoexame e fazerem a mamografia.

Intermédica, Novembro Azul, YouTube

Intermédica, Novembro Azul, YouTube

Intermédica, Novembro Azul, YouTube

Intermédica, Novembro Azul, YouTube

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss