Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Orloff produz filmes digitais para divulgar produtos

“Fórmula da zuera” reforça que uma House Party perfeita é composta por vodka, amigos e casa liberada. Peças exclusivas para redes sociais promovem interação com fãs da bebida

Por Bianca Ribeiro - 04/11/2015

A Orloff lançou a “fórmula da zuera”, ação que reforça que uma House Party perfeita é composta por vodka, amigos e casa liberada. A iniciativa composta por filme e peças digitais, veiculadas exclusivamente na internet, convida os fãs da bebida a se despedirem da Dona Ofélia, uma senhorinha saudosa dos bons momentos que viveu em sua juventude e que está saindo de férias. No vídeo a idosa passa o bastão para o Estagiário Sênior, que passará a comandar a festa.

O novo personagem da marca poderá interagir com o público por meio da fanpage oficial da bebida no Facebook e também pelo aplicativo do WhatsApp. Além dos três vídeos, a campanha conta ainda com mídia externa, merchandising e ações em pontos de venda e mídia digital, incluindo ações especiais no Twitter e YouTube.

Assista ao vídeo: