Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Creme Mel desenvolve embalagens exclusivas para Novembro Azul

Sorvete de coco de 1,5 litros foi escolhido para ganhar nova identidade visual durante o mês. Iniciativa alerta sobre importância do exame preventivo contra câncer de próstata

Por | 04/11/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Creme Mel Sorvetes desenvolveu uma embalagem exclusiva em apoio à campanha Novembro Azul. O sorvete de coco de 1,5 litros foi o escolhido para ganhar a nova identidade visual durante o mês de novembro. Além da cor diferenciada os potes também trazem no rótulo o símbolo da iniciativa, um laço azul. Os produtos estão disponíveis em mais de 15 mil pontos de vendas ativos, em todo o Brasil e continuarão até durarem os estoques.

O movimento reforça a população masculina sobre a importância do exame de prevenção ao câncer de próstata, doença que atinge grande parte dos brasileiros, visto que quase 50% nunca foram ao urologista.


Creme Mel, Novembro Azul, Identidade Visual

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss