Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sprite cria RFRSH que imprime nas latas do produto Snapcodes

Novidade visa transformar cada embalagem em um ponto de contato digital com os consumidores, estimulando a descoberta de novos conteúdos, conexões e promoções instantâneas

Por | 03/11/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Sprite criou a plataforma RFRSH, que vai imprimir nas latas Snapcodes surpresa. A ideia é transformar cada embalagem em um ponto de contato digital com os consumidores, estimulando a descoberta de novos conteúdos e conexões. Além da novidade e algumas promoções instantâneas, a marca escolheu influenciadores para compartilharem suas contas de Snapchat na lata: MTV, Papel Pop, Camila Senna, Marcelo Formiga, Dwyane Fagundes, Mc Guime, Vermelho Vapor, Chivitz, Rafael Mantesso, Maddu Magalhães, Luh Testoni, Karol Pinheiro, Karen Bachini, PC Siqueira e Pyong Lee. Todos os perfis estão relacionados com o público-alvo, a chamada geração Z.

Ao adicionar os influenciadores da rede social, o consumidor começa a interagir com uma série de conteúdos e recebe um convite para enviar o seu próprio SnapCode e ter a chance de ser o próximo a estar nas embalagens. Os interessados poderão enviar seus codes até o dia 27 de novembro. Serão escolhidas seis contas escolhidas, que começarão a estampar as latas de Sprite no início do ano que vem.

A plataforma de vídeos curtos está se transformando em uma aposta das empresas para se comunicarem com o público jovem. Recentemente, a Burberry permitiu que seus seguidores vissem em primeira-mão as peças da coleção primavera-verão, que será lançada em janeiro. A grife de luxo exibiu via Snapchat a sessão de fotos comandada pelo fotógrafo peruano Mario Testino.  

Assista ao vídeo produzido pela Sprite para as redes sociais:

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss