Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Sprite cria RFRSH que imprime nas latas do produto Snapcodes

Novidade visa transformar cada embalagem em um ponto de contato digital com os consumidores, estimulando a descoberta de novos conteúdos, conexões e promoções instantâneas

Por Bianca Ribeiro - 03/11/2015

O Sprite criou a plataforma RFRSH, que vai imprimir nas latas Snapcodes surpresa. A ideia é transformar cada embalagem em um ponto de contato digital com os consumidores, estimulando a descoberta de novos conteúdos e conexões. Além da novidade e algumas promoções instantâneas, a marca escolheu influenciadores para compartilharem suas contas de Snapchat na lata: MTV, Papel Pop, Camila Senna, Marcelo Formiga, Dwyane Fagundes, Mc Guime, Vermelho Vapor, Chivitz, Rafael Mantesso, Maddu Magalhães, Luh Testoni, Karol Pinheiro, Karen Bachini, PC Siqueira e Pyong Lee. Todos os perfis estão relacionados com o público-alvo, a chamada geração Z.

Ao adicionar os influenciadores da rede social, o consumidor começa a interagir com uma série de conteúdos e recebe um convite para enviar o seu próprio SnapCode e ter a chance de ser o próximo a estar nas embalagens. Os interessados poderão enviar seus codes até o dia 27 de novembro. Serão escolhidas seis contas escolhidas, que começarão a estampar as latas de Sprite no início do ano que vem.

A plataforma de vídeos curtos está se transformando em uma aposta das empresas para se comunicarem com o público jovem. Recentemente, a Burberry permitiu que seus seguidores vissem em primeira-mão as peças da coleção primavera-verão, que será lançada em janeiro. A grife de luxo exibiu via Snapchat a sessão de fotos comandada pelo fotógrafo peruano Mario Testino.  

Assista ao vídeo produzido pela Sprite para as redes sociais: