Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Monkey’n Apps cria a plataforma de delivery Partiu Entregas

Aplicativo está disponível somente na cidade de São Paulo e pode ser baixada por usuários dos sistemas Android e IOS. Novidade permite transportar qualquer objeto

Por | 03/11/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Monkey´n Apps apresentou a nova plataforma Partiu Entregas, um aplicativo para entregas urbanas, que, por enquanto, está disponível apenas na cidade de São Paulo. A plataforma, que pode ser instalada nos sistemas Android e IOS, é utilizada por motoristas e clientes, que devem criar um perfil com foto, telefone e outros dados. Para ter acesso ao serviço os clientes devem cadastrar um cartão de crédito para pagamento e logo após já estará apto para solicitar entregas.

Quando uma entrega é solicitada, o usuário envia uma foto do objeto que será transportado para facilitar a aceitação do motorista, e precisa também preencher campos como observação, endereço de retirada do item e de destino, forma de pagamento e horário para a busca. Após a inserção dos dados, o APP informa a distância que o motoristas irá percorrer, o tempo estimado que levará o percurso e o valor a ser cobrado. O cálculo é feito diretamente pelo aplicativo. Assim que um motorista aceita transportar um pedido, o usuário começa a receber notificações sobre o trajeto do produto, com informações sobre a coleta, se está em trânsito e se já foi entregue ou não. O valor só é debitado do cartão após a entrega do produto. 

Partiu Entregas, APP, Monkey’n Apps





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss