Mentos desenvolve linha assinada por artista japonês | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mentos desenvolve linha assinada por artista japonês

Coleção Frightening Mint e Blooming Cherry apresentam formato de caveiras e flores com design das embalagens feito por Takashi Murakami. Novidade já está disponível para venda

Por | 03/11/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A mentos apresentou a linha exclusiva assinada pelo artista contemporâneo Takashi Murakami. As novas pastilhas são sem adição de açúcar, nos sabores cereja e menta forte. O artista desenvolveu o design das latinhas, inspiradas em cultura pop e erudita, que tem objetivo levar para o consumidor inovação, urbanidade e modernidade.

A Frightening Mint tem formato de caveira e sabor de menta, provocando uma explosão e refrescância ao ser degustada, já a Blooming Cherry apresenta forma de flor, sabor de cereja com um toque de acidez.  As novidades já estão disponíveis para venda por todo país.

Mentos, Frightening Mint, Blooming Cherry

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss