Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

CNA desenvolve cartão de crédito para alunos

Objetivo é que os estudantes tenham mais facilidade na hora de pagar seus cursos com o cartão, que é aceito em diversos estabelecimentos que operam com as máquinas Cielo

Por Bianca Ribeiro - 30/10/2015

O CNA desenvolveu um cartão de crédito disponibilizado para alunos da rede em parceria com a Credz, bandeira e administradora de cartões. A ideia é que os estudantes tenham mais facilidade na hora de pagar seus cursos com o cartão, que é aceito em diversos estabelecimentos que operam com as máquinas Cielo. O serviço será disponibilizado sem custo para o franqueado e a aprovação do cartão é feita na hora na própria escola de inglês. As compras podem ser feitas à vista, com até 40 dias para pagar ou parcelada em até 18 vezes.

No ato da primeira compra, o aluno passa automaticamente a participar de um Programa de Fidelidade exclusivo e no momento da aquisição acumula três mil pontos, que poderão ser trocados por produtos do CNA. Outro benefício é o Seguro Proteção Premiada, que oferece cobertura em caso de perda de renda, com o qual o aluno pode quitar parcelas do curso em caso de desemprego, por exemplo.

CNA, Credz, Cielo