Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

belVita cria embalagem econômica

Marca desenvolveu novidade que vem com nove unidades nos sabores mel e cacau e leite e aveia, produtos mais vendidos da marca, que representam 45% do total das vendas

Por | 29/10/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A belVita coloca no mercado embalagem econômica para os sabores mais vendidos do biscoito: Mel e Cacau e o Leite e Aveia, que representam 45% do total das vendas da marca. A caixa vem com nove produtos e um desconto de 7% em relação ao custo por unidade na versão regular.

Além disso, o produto conta com uma estrutura de pack, que pode ser implementada como um display auto expositor, permitindo que os pequenos varejistas exponham em suas lojas a versão unitária. A nova embalagem já está disponível para venda em todo o país com preço sugerido de R$ 8,25.


belVita, embalagem econômica





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss