Chevrolet aposta em Youtubers para promover nova tecnologia | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Chevrolet aposta em Youtubers para promover nova tecnologia

Gincana “OnStar A Toda Prova” convidou quatro influenciadores digitais para divulgar as funcionalidade do novo sistema de conectividade do modelo Cruze, que oferece atendimento 24h

Por | 29/10/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Chevrolet aposta na influência dos Youtubers no país para promover a nova tecnologia de conectividade da montadora. A gincana "OnStar A Toda Prova" contou com a participação de quatro vlogueiros, Mariana Lima (Marimoon), Iberê Thenório (Manual do Mundo), Caio Novaes (Ana Maria Brogui) e Cauê Moura (Desce a Letra) para competir em oito desafios a bordo do Chevrolet Cruze. Toda a atividade foi transmitida ao vivo nos canais da marca.

Na ação que aconteceu nesta quarta-feira, 28 de outubro, e cada jogador teve que resolver desafios e enigmas com a ajuda do dispositivo OnStar, que conecta o motorista a um centro de atendimento 24h e oferece diversos serviços de segurança, navegação e conectividade. O objetivo da iniciativa é divulgar o novo produto junto ao público jovem, mostrando que o sistema funciona como um copiloto em situações cotidianas.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss