Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nescafé Dolce Gusto cria programa de assinatura de cápsulas

Consumidores poderão receber de forma programada seus sabores preferidos em um período mensal, bimestral e trimestral. Iniciativa conta com todo o portfólio da marca

Por | 29/10/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nescafé Dolce Gusto criou o programa de Assinatura de Cápsulas, no qual os consumidores poderão receber de forma programada seus sabores preferidos. As assinaturas estão disponíveis mensalmente, bimestralmente e trimestralmente e o valor varia de acordo com a quantidade e tipo de bebidas selecionadas.

O programa é uma opção 15% mais barata em relação ao valor da compra avulsa direta pelo site, além disso, o consumidor que aderir às assinaturas receberá ofertas exclusivas de novos produtos da marca. Todo o portfólio da companhia participa da iniciativa, que conta com 21 sabores, incluindo quentes e frios, à base de leite, baunilha e caramelo, achocolatados, chás, cappuccinos e expressos. 

Nescafé, Dolce Gusto, assinatura de cápsulas





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss