Tic Tac faz promoção para divulgar novo sabor Mix Hortelã | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Tic Tac faz promoção para divulgar novo sabor Mix Hortelã

Para apresentar a versão da bala que vem em duas intensidades, forte e suave, marca da Ferrero oferece prêmios para “causar” ou “curtir”, com viagens para França e Nova Zelândia

Por | 29/10/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Tic Tac está distribuindo prêmios para apresentar o novo sabor da bala, o Mix Hortelã. O produto vem com duas intensidades: forte e suave, e por conta disso, a marca da Ferrero vai presentear o público com brindes variados. Os consumidores que cadastrarem qualquer produto Tic Tac no hotsite da promoção concorrerão a 650 brindes, como bicicletas, skates, aparelhos blu-ray, fones de ouvido e assinaturas Premium Spotify.

Além dos presentes instantâneos, o participante pode concorrer ao grande prêmio, que é uma viagem internacional e um carro 0 Km. O sortudo poderá escolher entre o mix "Pra causar", composto por uma ida para Nova Zelândia com atividades radicais e um Jeep Renegade, ou o "Mix para curtir", composto por passeios em Paris e Novo Fusca 0 km. Para engajar os consumidores, a empresa está apostando em ações nos canais digitais, material nos pontos de venda, além de mídia tradicional.

Tic Tac, Mix Hortelã, prêmios

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss