Tic Tac faz promoção para divulgar novo sabor Mix Hortelã | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Tic Tac faz promoção para divulgar novo sabor Mix Hortelã

Para apresentar a versão da bala que vem em duas intensidades, forte e suave, marca da Ferrero oferece prêmios para “causar” ou “curtir”, com viagens para França e Nova Zelândia

Por | 29/10/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Tic Tac está distribuindo prêmios para apresentar o novo sabor da bala, o Mix Hortelã. O produto vem com duas intensidades: forte e suave, e por conta disso, a marca da Ferrero vai presentear o público com brindes variados. Os consumidores que cadastrarem qualquer produto Tic Tac no hotsite da promoção concorrerão a 650 brindes, como bicicletas, skates, aparelhos blu-ray, fones de ouvido e assinaturas Premium Spotify.

Além dos presentes instantâneos, o participante pode concorrer ao grande prêmio, que é uma viagem internacional e um carro 0 Km. O sortudo poderá escolher entre o mix "Pra causar", composto por uma ida para Nova Zelândia com atividades radicais e um Jeep Renegade, ou o "Mix para curtir", composto por passeios em Paris e Novo Fusca 0 km. Para engajar os consumidores, a empresa está apostando em ações nos canais digitais, material nos pontos de venda, além de mídia tradicional.

Tic Tac, Mix Hortelã, prêmios

 

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss