Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Verde Campo desenvolve queijo cottage com sal do Himalaia

Produto direcionado a consumidores preocupados com a saudabilidade possui 50% menos sódio e baixo teor calórico, já está disponível em varejistas de todo o país

Por | 29/10/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Verde Campo ampliou seu portfólio com o novo queijo cottage feito com sal do Himalaia. O item direcionado a consumidores que buscam uma vida mais saudável conta com 84 tipos de minerais, como cálcio, magnésio, ferro e potássio, que por serem processados, auxiliam a capacidade de absorção mineral pelos tecidos e ossos.

O novo produto não contém glúten e tem 50% menos sódio em sua composição, além de baixo teor de gordura e calorias, com 64 kcal por porção de 50g. Já está disponível em supermercados e lojas de varejo de todo o país. A novidade se adequa às novas necessidades do mercado, uma vez que os consumidores estão cada vez mais exigentes. 

Verde Campo, Saudabilidade, Cottage

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss