E-commerces se unem na luta contra o câncer e revertem 10% das vendas
Iniciativa liderada pelo grupo Minha Vida conta com a participação da Centauro, Dafiti, Natue, Netfarma e Beleza na Web, que destinarão parte do lucro arrecadado nesta sexta
Por Bianca Ribeiro | 28/10/2015
bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br
O Grupo Minha Vida está capitaneando ação de responsabilidade social entre grandes e-commerces no Brasil para ajudar a ONG Instituto Oncoguia. Intitulada de "Compra Rosa", a iniciativa faz parte das atividades por conta do Outubro Rosa e conta com a parceria de nomes como Beleza na Web, Centauro, DAFITI, Natue e Netfarma. Essas empresas se comprometeram a doar 10% das vendas da próxima sexta-feira, 30 de outubro, para a entidade que ajuda pacientes com câncer.
O projeto conta ainda com ativações em redes sociais com usuários utilizando a hashtag #AbreceORosa e o Multirão Online do Câncer de Mama, no qual médicos especialistas tiram dúvidas sobre a doença, por meio da plataforma Pergunte ao Especialista, disponível no portal de saúde.

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.