Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Paleteca investe em linha fitness com foco no verão

Rede de sorvetes mexicanos criou três versões mais saudáveis nos sabores Detox, Whey Protein e Iogurte Grego com Aveia e Mel. Marca também apresentou nova paletas recheadas

Por Bianca Ribeiro - 27/10/2015

A Paleteca apresentou a linha fit com três sorvetes nos sabores Detox, Whey Protein e Iogurte Grego com Aveia e Mel. As novidades são para os consumidores que querem degustar os gelados sem sair do estilo de vida mais saudável. As novidades fazem parte da estratégia da companhia para reforçar as vendas no verão. Para se preparar para a alta estação, rede aplicou R$ 7 milhões na ampliação da capacidade de produção, permitindo que 1.600 paletas sejam produzidas em 20 minutos.

Além dos produtos fit e do aumento na produção, a marca também desenvolveu novas paletas recheadas com os sabores Cookie and Cream, Bombom de Caramelo e trouxe de volta ao cardápio o Maracujá com Leite Condensado. Reforçando o cardápio, a rede conta ainda com picolés diet nos sabores morango com nada, chocolate e manga. 

Paleteca, fit, paleta, saudabilidade

Paleteca, fit, paleta, saudabilidade

Leia também: Bem-estar: Mercado Fitness movimenta mercado bilionário. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.,

fitness