Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Outback acrescenta três novas opções de hambúrguer ao cardápio

Rede apresenta duas novidades para a hora do almoço e do jantar: o Alice Fingers e o Ned Kelly. Para o happy hour, a novidade é o Dinky Burgers, composto por mini sanduíches

Por | 27/10/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Outback ampliou seu cardápio com três novas opções de hambúrguer. Entre as novidades está o Alice Fingers Burger feito com tiras de frango empanado, mix de queijos, bacon e cogumelos fatiados e temperados. Outra versão é o Ned Kelly Cheddar Burger que é composto por queijo cheddar cremoso e cebolas grelhadas no azeite balsâmico, juntos com o icônico pão australiano de hambúrguer.

A outra novidade é o Dinky Burgers, que são seis mini burgers combinados com tiras de nachos, queijo, alface, pimenta jalapeño e molho flame. Todas as opções são servidas com batatas fritas. O Alice Fingers e o Ned Kelly estão disponíveis no horário do almoço e jantar. Já o Dinky é exclusividade do happy hour, que acontece de segunda a sexta-feira, entre 17h e 20h.

Outback, hambúrguer

Outback, hambúrguer

Outback, hambúrguer

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss