Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Tortuguita amplia portfólio em entra no mercado de biscoitos recheados

Marca da Arcor aposta em nova categoria para personagem que completa 20 anos no Brasil. Nova linha conta com quatro sabores: brigadeiro, morango, chocolate com baunilha e chocolate

Por Roberta Moraes - 27/10/2015

A Arcor está ampliando o portfólio de Tortuguita e coloca nas gôndolas quatro sabores de biscoitos recheados com a marca da personagem que está há 20 anos no mercado brasileiro. A entrada na nova categoria visa reforçar a presença entre os principais players de chocolates, guloseimas e biscoitos.

A linha é composta pelos sabores, Brigadeiro, Chocolate, Morango e Chocolate com Baunilha. As embalagens contam com layout moderno e colorido com a personagem estampado de forma divertida, para se aproximar do público infantil. O formato arredondado do biscoito traz a Tortuguita em alto relevo com furinhos nos olhos, por onde sai o recheio.

Para divulgar o lançamento no setor varejista e atacadista, serão realizadas ações de trade Marketing, degustação e sampling nos principais pontos de venda do país. A novidade chega ao mercado em embalagens com 130 gramas e o preço sugerido é de R$ 1,39 a unidade nas regiões Sul e Sudeste. 

Arcor, Tortuguita, Biscoito